Buscar

Como é feita a conversão dos dados coletados pelo Coletor e Transmissor de dados Datalogger SatLink 2 (PCD) para armazenamento em banco de dados?

Essa pergunta também está no material:

Livro Didático
216 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O processo de conversão dos dados coletados pelo Coletor e Transmissor de dados Datalogger SatLink 2 (PCD) para armazenamento em banco de dados pode variar de acordo com o software utilizado para gerenciar os dados. No entanto, geralmente é necessário realizar a configuração do software para que ele possa se comunicar com o PCD e receber os dados coletados. Após a configuração, os dados coletados pelo PCD são transmitidos para o software e armazenados em um banco de dados. O formato dos dados pode variar de acordo com o tipo de sensor utilizado e a configuração do PCD. É importante lembrar que a conversão dos dados deve ser realizada de forma correta para garantir a precisão das informações armazenadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image