Buscar

De acordo com um consenso geral, a avaliação rápida e precisa de uma vítima de trauma é de extrema importância para que medidas sejam aplicadas ade...

De acordo com um consenso geral, a avaliação rápida e precisa de uma vítima de trauma é de extrema importância para que medidas sejam aplicadas adequadamente ao suporte de vida, através de uma abordagem sistematizada e de um tempo adequado. Quanto ao atendimento ao politraumatizado, é correto afirmar que:

a. A avaliação rápida e precisa de uma vítima de trauma é de extrema importância para que medidas sejam aplicadas adequadamente ao suporte de vida.
b. A abordagem sistematizada e de um tempo adequado são importantes para o atendimento ao politraumatizado.
c. O suporte de vida é uma medida importante no atendimento ao politraumatizado.
d. A estabilização de uma vítima de trauma não indica uma ventilação adequada, logo, o socorrista deve atentar para o bom funcionamento pulmonar.
a. a
b. b
c. c
d. d

Essa pergunta também está no material:

Atividade Teleaula 1
2 pág.

Suporte Básico à Vida Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b", pois a abordagem sistematizada e o tempo adequado são fundamentais para o atendimento ao politraumatizado. A avaliação rápida e precisa da vítima de trauma é importante, mas não é a única medida necessária para o suporte de vida adequado. O suporte de vida é importante, mas não é a única medida necessária para o atendimento ao politraumatizado. A estabilização da vítima de trauma é importante, mas a ventilação adequada também é fundamental para o bom funcionamento pulmonar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais