Buscar

No dia 01 de outubro de 2003 foi aprovado o Estatudo do Idoso através da Lei 10.741. O Estatuto do Idoso junto com a Política Nacional do Idoso, re...

No dia 01 de outubro de 2003 foi aprovado o Estatudo do Idoso através da Lei 10.741.

O Estatuto do Idoso junto com a Política Nacional do Idoso, representam os documentos que são fundamentais quanto a ampliação do conhecimento com relação a área do envelhecimento e da saúde do indivíduo idoso.

Assinale a alternativa correta que apresenta o que o Estatuto do Idoso possibilitou?

 Priorização do atendimento, através de ações fundamentais quanto a prevenção, reabilitação, promoção da saúde, cuidado e tratamento, garantindo uma maior qualidade de vida para alguns dos idosos.

 Priorização do atendimento, através de ações fundamentais quanto a prevenção, promoção da saúde, cuidado e tratamento, garantindo uma maior qualidade de vida para todos idosos.

 Priorização do atendimento, através de ações fundamentais quanto a reabilitação, cuidado e tratamento, garantindo uma maior qualidade de vida para todos idosos.

 Priorização do atendimento, através de ações fundamentais quanto a prevenção, reabilitação, promoção da saúde, cuidado e tratamento, garantindo uma maior qualidade de vida para todos os indivíduos crianças, adultos e idosos.

 Priorização do atendimento, através de ações fundamentais quanto a prevenção, reabilitação, promoção da saúde, cuidado e tratamento, garantindo uma maior qualidade de vida para todos idosos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Priorização do atendimento, através de ações fundamentais quanto a prevenção, reabilitação, promoção da saúde, cuidado e tratamento, garantindo uma maior qualidade de vida para todos idosos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais