Buscar

Em programação orientada a objetos, o projeto de apresentação pode ser determinado como um conceito que estabelece a transição de requisitos levant...

Em programação orientada a objetos, o projeto de apresentação pode ser determinado como um conceito que estabelece a transição de requisitos levantados para o desenvolvimento de telas. Nesse contexto, avalie as informações a seguir:

I – Projeto de apresentação é a entrada de dados de uma aplicação desenvolvida em programação orientada a objetos C#.
II – Projeto de apresentação é responsável por efetuar a gestão de banco de dados de uma aplicação desenvolvida em programação orientada a objetos C#.
III – Um protótipo desenvolvido com base no levantamento de requisitos auxilia no desenvolvimento de formulários no projeto de apresentação de uma aplicação desenvolvida em programação orientada a objetos C#.
d) III

Essa pergunta também está no material:

Compilado_de_POO_II_2023
15 pág.

Programação Orientada A Objetos Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) III. O projeto de apresentação em programação orientada a objetos é responsável por estabelecer a transição de requisitos levantados para o desenvolvimento de telas. Um protótipo desenvolvido com base no levantamento de requisitos auxilia no desenvolvimento de formulários no projeto de apresentação de uma aplicação desenvolvida em programação orientada a objetos C#. As informações I e II estão incorretas, pois o projeto de apresentação não é responsável pela entrada de dados nem pela gestão de banco de dados de uma aplicação desenvolvida em programação orientada a objetos C#.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais