Buscar

Sobre o planejamento voltado para o controle e, em especial, os pontos 'críticos para a qualidade (CTQ): clientes e suas necessidades', analise as ...

Sobre o planejamento voltado para o controle e, em especial, os pontos 'críticos para a qualidade (CTQ): clientes e suas necessidades', analise as afirmações a seguir: I. Inclui informações para as equipes operacionais sobre as necessidades dos clientes. II. O objetivo do planejamento voltado para o controle é oferecer o sistema (os conceitos, a metodologia e as ferramentas) para que os colaboradores possam manter estáveis os processos operacionais. III. Ao fornecer uma tradução de quais são as necessidades dos clientes e definir a responsabilidade pela satisfação dessas necessidades, por meio do planejamento da qualidade, reduz-se a lacuna entre os colaboradores e os clientes. Pode-se dizer que: todas estão corretas.

I. Inclui informações para as equipes operacionais sobre as necessidades dos clientes.
II. O objetivo do planejamento voltado para o controle é oferecer o sistema (os conceitos, a metodologia e as ferramentas) para que os colaboradores possam manter estáveis os processos operacionais.
III. Ao fornecer uma tradução de quais são as necessidades dos clientes e definir a responsabilidade pela satisfação dessas necessidades, por meio do planejamento da qualidade, reduz-se a lacuna entre os colaboradores e os clientes.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) Todas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

controle estatístico do processo
5 pág.

Controle Estatístico de Processos Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Todas as afirmações estão corretas, portanto, a alternativa correta é a letra d) Todas estão corretas. O planejamento voltado para o controle é uma metodologia que visa manter estáveis os processos operacionais, fornecendo informações para as equipes operacionais sobre as necessidades dos clientes e definindo a responsabilidade pela satisfação dessas necessidades, reduzindo a lacuna entre os colaboradores e os clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais