Buscar

Nikolajeva e Scott (2011) consideram os paratextos (títulos, capas ou guardas) ainda mais importantes no livro ilustrado, em relação ao romance. De...

Nikolajeva e Scott (2011) consideram os paratextos (títulos, capas ou guardas) ainda mais importantes no livro ilustrado, em relação ao romance. De modo que a capa pode ser um elemento importante, isto é, integrar a narrativa. Nesse caso, a narrativa pode iniciar já na capa, como é o caso de Abra este pequeno livro, de Klaumeier e Lee. As guardas iniciais e finais podem tanto fornecer boas informações sobre a obra, como complementá-la ou contradizê-la. Em resumo, podemos concluir que:


CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

A capa é uma parte importante do livro. Elas podem agregar informações, complementá-las e até contradizê-las. Sendo ela, mas ela não pode compor a narrativa.


A capa é uma parte importante do livro. Elas podem agregar informações, complementá-las e até contradizê-las. Sendo ela, inclusive, capaz de entregar à narrativa.


A capa é uma forma de abrilhantar o livro e de convencer o leitor que aquele é o melhor livro. Elas podem agregar informações, complementá-las e até contradizê-las. Sendo ela, inclusive, capaz de entregar à narrativa.


A capa nem sempre é lida mesmo sendo um aparte importante do livro. Elas podem agregar informações, complementá-las e até contradizê-las. Sendo ela, inclusive, capaz de entregar à narrativa.


A capa é uma parte importante do livro. Só que elas não podem agregar informações, complementá-las e até contradizê-las.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A capa é uma parte importante do livro. Elas podem agregar informações, complementá-las e até contradizê-las. Sendo ela, inclusive, capaz de entregar à narrativa."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais