Buscar

Leia o fragmento de texto a seguir: “Sensores digitais substituíram o filme - e acrescentaram a letra 'D' à sigla SLR -, e posteriormente foi acre...

Leia o fragmento de texto a seguir:

“Sensores digitais substituíram o filme - e acrescentaram a letra 'D' à sigla SLR -, e posteriormente foi acrescentado um segundo sensor que permitiu a captação de vídeos.”
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: PERUYERA, Matias. Laboratório de Artes Visuais: audiovisual e animação. Curitiba: Intersaberes, 2018, p. 89.

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base, Laboratório de artes visuais - audiovisual e animação, assinale a alternativa correta sobre as câmeras DSLR :


Tratam de equipamentos antigos que não são mais produzidos
Elas se caracterizam pela presença de um espelho que faz com que a imagem do visor seja captada pela objetiva da câmera.
São câmeras ultrapassadas
São câmeras que utilizam apenas filme para captura de imagens
São câmeras que utilizam apenas sensores analógicos para captura de imagens

Essa pergunta também está no material:

29 pág.

Laboratorio de Artes Visuais: Audiovisual e Animação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Elas se caracterizam pela presença de um espelho que faz com que a imagem do visor seja captada pela objetiva da câmera."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais