Buscar

QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS PARA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS Diploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado (título de doutor) no cargo/espe...

QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS PARA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS
Diploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado (título de doutor) no cargo/especialidade a que concorre. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.
Diploma de curso de pós-graduação em nível de mestrado (título de mestre) no cargo/especialidade a que concorre. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Mestrado, desde que acompanhado de histórico escolar.
Certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a no cargo/especialidade a que concorre. Também será aceita a declaração de conclusão de pós-graduação em nível de especialização, desde que acompanhada de histórico escolar.
Experiência Profissional: Exercício de atividade autônoma e(ou) profissional de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/cargos/funções relacionados ao cargo/especialidade a que concorre.
A pontuação para o diploma de doutorado é de 2,0 pontos.
A pontuação para o diploma de mestrado é de 1,0 ponto.
A pontuação para o certificado de especialização é de 0,5 pontos.
A pontuação para a experiência profissional é de 1,0 ponto por ano completo, sem sobreposição de períodos de experiência, além do exigido no requisito do cargo/especialidade.

Essa pergunta também está no material:

Edital-CNU-bloco-1
80 pág.

Matemática para Negócios

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresentado é um quadro de atribuição de pontos para a avaliação de títulos em um concurso público. Ele estabelece a pontuação para cada tipo de diploma ou certificado de pós-graduação, bem como para a experiência profissional na área do cargo/especialidade em questão. A pontuação para o diploma de doutorado é de 2,0 pontos, para o diploma de mestrado é de 1,0 ponto, para o certificado de especialização é de 0,5 pontos e para a experiência profissional é de 1,0 ponto por ano completo, sem sobreposição de períodos de experiência, além do exigido no requisito do cargo/especialidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais