Buscar

Quais são os instrumentos que auxiliam no planejamento do SUS? (a) Análise da situação da descentralização; Mapa da Saúde; Definição de diretrize...

Quais são os instrumentos que auxiliam no planejamento do SUS?


(a) Análise da situação da descentralização; Mapa da Saúde; Definição de diretrizes, objetivos, metas e indicadores; Plano de Saúde; Programação Anual de Saúde; Relatório de Gestão; Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior; Relatório Resumido de Execução Orçamentária.
(b) Análise das pactuações; Mapa da Saúde; Definição de diretrizes, objetivos, metas e indicadores; Plano de Saúde; Programação Anual de Saúde; Relatório de Gestão; Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior; Relatório Resumido de Execução Orçamentária.
(c) Análise da situação de saúde; Mapa da Saúde; Definição de diretrizes, objetivos, metas e indicadores; Plano de Saúde; Programação Anual de Saúde; Relatório de Gestão; Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior; Relatório Resumido de Execução Orçamentária.
(d) Análise da situação de doença; Mapa da Saúde; Definição de diretrizes, objetivos, metas e indicadores; Plano de Saúde; Programação Anual de Saúde; Relatório de Gestão; Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior; Relatório Resumido de Execução Orçamentária.

Essa pergunta também está no material:

gabarito php Formação Integral em Saúde
18 pág.

Formação Integral à Saúde UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra (a) Análise da situação da descentralização; Mapa da Saúde; Definição de diretrizes, objetivos, metas e indicadores; Plano de Saúde; Programação Anual de Saúde; Relatório de Gestão; Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior; Relatório Resumido de Execução Orçamentária. Esses instrumentos são utilizados para auxiliar no planejamento, gestão e avaliação do Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais