Buscar

O curso de Arquitetura e Urbanismo forma profissionais qualificados e conscientes de sua participação nos processos de transformação da sociedade. ...

O curso de Arquitetura e Urbanismo forma profissionais qualificados e conscientes de sua participação nos processos de transformação da sociedade. Quanto ao mercado de trabalho para graduados em Arquitetura e Urbanismo pela UniFatecie, assinale a alternativa correta: a. O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está inapto a disputar o mercado de trabalho, em igualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Pois busca, sobretudo, habilitar profissionais comprometidos e preparados para o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos arquitetos e urbanistas. b. O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está apto a disputar o mercado de trabalho, em igualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Pois busca, sobretudo, habilitar profissionais comprometidos e preparados para o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos arquitetos e urbanistas, quer na esfera pública, quer na esfera privada, nas áreas pertinentes às especificidades da Arquitetura e Urbanismo. c. O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está inapto a disputar o mercado de trabalho, em desigualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Pois busca, sobretudo, habilitar profissionais comprometidos e preparados para o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos arquitetos e urbanistas, quer na esfera pública, quer na esfera privada, nas áreas pertinentes às especificidades da Arquitetura e Urbanismo. d. O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está apto a disputar o mercado de trabalho, em desigualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Sua atuação envolve instituições públicas, privadas e do terceiro setor. As principais áreas de atuação do são: criação de projetos, execução e fiscalização de obras da engenharia, bem como a docência. e. O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está apto a disputar o mercado de trabalho, em igualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Sua atuação envolve instituições públicas, privadas e do terceiro setor. As principais áreas de atuação do são: criação de projetos, administração de empresas e finanças.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b: "O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está apto a disputar o mercado de trabalho, em igualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Pois busca, sobretudo, habilitar profissionais comprometidos e preparados para o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos arquitetos e urbanistas, quer na esfera pública, quer na esfera privada, nas áreas pertinentes às especificidades da Arquitetura e Urbanismo."

0
Dislike0
User badge image

João Henrique Fernandes de Melo

A alternativa correta é:


O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniFatecie está apto a disputar o mercado de trabalho, em igualdade de condições com os egressos das demais instituições do país. Pois busca, sobretudo, habilitar profissionais comprometidos e preparados para o desempenho das funções que podem ser ocupadas pelos arquitetos e urbanistas, quer na esfera pública, quer na esfera privada, nas áreas pertinentes às especificidades da Arquitetura e Urbanismo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais