Buscar

54) Com relação à utilização de fórmulas no Microsoft Excel, julgue os itens abaixo. a) Fórmulas podem ser constituídas por funções usadas sozinha...

54) Com relação à utilização de fórmulas no Microsoft Excel, julgue os itens abaixo.
a) Fórmulas podem ser constituídas por funções usadas sozinhas ou aninhadas dentro de outras funções, as quais podem ser inseridas automaticamente pelo Assistente de Função.
b) As fórmulas “=MÉDIA(C22:C26) e =(C22+C23+C24+C25+C26)/5” são equivalentes.
c) Nomes de intervalos – grupos de dados semelhantes em uma área retangular de uma planilha – podem ser utilizados nas fórmulas, no lugar das referências de células.
d) Quando uma fórmula que contém referências relativas é copiada de um lugar para outro, as referências são ajustadas, de modo a refletir a nova localização da fórmula.

Essa pergunta também está no material:

MS Excel
62 pág.

Informática para Concursos Faculdade Leão SampaioFaculdade Leão Sampaio

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a) Verdadeiro. As fórmulas no Microsoft Excel podem ser compostas por funções usadas sozinhas ou aninhadas dentro de outras funções. O Assistente de Função pode ser usado para inserir funções automaticamente. b) Verdadeiro. As fórmulas "MÉDIA(C22:C26)" e "(C22+C23+C24+C25+C26)/5" são equivalentes e ambas calculam a média dos valores contidos no intervalo C22:C26. c) Verdadeiro. Nomes de intervalos podem ser usados nas fórmulas, no lugar das referências de células. Isso pode tornar as fórmulas mais fáceis de entender e manter. d) Verdadeiro. Quando uma fórmula que contém referências relativas é copiada de um lugar para outro, as referências são ajustadas automaticamente para refletir a nova localização da fórmula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais