Buscar

Qual é a resposta correta? a. Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orie...

Qual é a resposta correta?

a. Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores).
b. Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores), biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento, plantões interativos e e-mail exclusivo da graduação EaD.
c. Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores), biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento, plantões interativos e e-mail exclusivo da graduação EaD.
d. Ainda que não haja plantões interativos e e-mail exclusivo da graduação EaD, a instituição disponibiliza suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores), biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento.
e. Biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento, plantões interativos e e-mail exclusivo da graduação EaD, não há suporte integral com tutoria especializada, no entanto, há recursos de multimídia em Ambiente Virtual que suprem o desfalque da tutoria.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE INTRODUÇÃO AO CURSO DE CIÊNCIA CONTÁBIL 2
6 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B: "Recursos de multimídia em Ambiente Virtual, além do suporte integral de uma tutoria especializada (professores, orientadores, coordenadores), biblioteca virtual com vasto acervo de diversas áreas do conhecimento, plantões interativos e e-mail exclusivo da graduação EaD." Essa alternativa apresenta todos os recursos disponíveis em um ambiente virtual de aprendizagem, incluindo suporte de tutoria especializada, biblioteca virtual, plantões interativos e e-mail exclusivo para a graduação EaD.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais