Buscar

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta: I. As mídias sociais são plataformas que facultam aos usuários compartilhar, criar e interag...

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
I. As mídias sociais são plataformas que facultam aos usuários compartilhar, criar e interagir com diversos conteúdos, comunidades e serviços. Esse cenário proporciona uma maior proximidade entre empresas e clientes, apresentando modalidades distintas de interação entre as organizações e seu público-alvo.
II. As operações de comércio em lojas físicas têm diminuído gradativamente e estão sendo substituídas pelas transações comerciais online como consequência do marketing digital.
A As asserções I e II são verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
B A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
C As asserções I e II são verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
D A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Empreendedorismo Criativo
6 pág.

Administração de Marketing I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: As asserções I e II são verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I. A primeira asserção está correta, pois as mídias sociais são plataformas que permitem aos usuários compartilhar, criar e interagir com diversos conteúdos, comunidades e serviços, o que aproxima as empresas de seus clientes e oferece diferentes formas de interação entre as organizações e seu público-alvo. A segunda asserção também está correta, pois as operações de comércio em lojas físicas têm diminuído gradualmente e estão sendo substituídas pelas transações comerciais online como consequência do marketing digital. Isso ocorre porque o marketing digital oferece diversas vantagens, como a possibilidade de atingir um público maior e mais segmentado, além de permitir a criação de campanhas mais eficientes e personalizadas.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais