Buscar

Na era digital, a construção da marca pessoal se tornou uma estratégia fundamental para profissionais de todas as A construção da marca pessoal na ...

Na era digital, a construção da marca pessoal se tornou uma estratégia fundamental para profissionais de todas as A construção da marca pessoal na era digital é um tema de relevância crescente, pois a tecnologia transformou a maneira como as pessoas se apresentam no ambiente profissional e pessoal. A internet, em particular, desempenha um papel fundamental nesse processo. Em um mundo cada vez mais interconectado, a marca pessoal não apenas se mantém importante, mas sua relevância aumenta. acesso à internet e a popularização das redes sociais expandiram as oportunidades para os indivíduos promoverem sua imagem e expertise. Fonte: MONTOYA VANDEHEY, T.A marca chamada você: crie uma marca pessoal de destaque e expanda seus negócios. São Paulo: DVS Editora, 2010. Com base no exposto, assinale a alternativa correta:
A autenticidade na marca pessoal não é tão relevante na era digital, já que as pessoas valorizam mais a imagem do que a sinceridade.
A marca pessoal na era digital é menos importante do que era no passado, devido à saturação das redes sociais.
A construção da marca pessoal na era digital não requer um nicho específico, uma vez que a diversidade de interesses é mais valorizada.
A era digital torna mais fácil para indivíduos construir e promover sua marca pessoal devido ao alcance global da internet.

Essa pergunta também está no material:

GABARITO | Avaliação II - Individual Questão 5
1 pág.

Português Escola JanaubenseEscola Janaubense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A era digital torna mais fácil para indivíduos construir e promover sua marca pessoal devido ao alcance global da internet." A construção da marca pessoal na era digital é um tema de grande importância, pois a tecnologia transformou a maneira como as pessoas se apresentam no ambiente profissional e pessoal. A internet, em particular, desempenha um papel fundamental nesse processo, pois expandiu as oportunidades para os indivíduos promoverem sua imagem e expertise. Com a internet, é possível alcançar um público global e construir uma marca pessoal forte e reconhecida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais