Buscar

6: Um importante elemento para compreender melhor a ética profissional, é o “Serviço”, que pode ser definido como: • Uma, ou um conjunto de ativida...

6: Um importante elemento para compreender melhor a ética profissional, é o “Serviço”, que pode ser definido como: • Uma, ou um conjunto de atividades tangíveis, geralmente na interação que ocorre entre o cliente e os recursos físicos ou bens e sistemas dos prestadores de serviços. • Qualquer atividade ou benefício que uma parte possa oferecer à outra, que seja essencialmente tangível e resulte na propriedade de qualquer coisa. • Uma, ou um conjunto de atividades de natureza mais ou menos intangível, geralmente na interação que ocorre entre o cliente e os recursos físicos ou bens e sistemas dos prestadores de serviços. • Um conjunto de serviços com natureza intangível, que ocorre entre dois clientes de determinada prestadora de serviço.

• Uma, ou um conjunto de atividades tangíveis, geralmente na interação que ocorre entre o cliente e os recursos físicos ou bens e sistemas dos prestadores de serviços.
• Qualquer atividade ou benefício que uma parte possa oferecer à outra, que seja essencialmente tangível e resulte na propriedade de qualquer coisa.
• Uma, ou um conjunto de atividades de natureza mais ou menos intangível, geralmente na interação que ocorre entre o cliente e os recursos físicos ou bens e sistemas dos prestadores de serviços.
• Um conjunto de serviços com natureza intangível, que ocorre entre dois clientes de determinada prestadora de serviço.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ÉTICA NOS SERVIÇOS DE SAÚDE
2 pág.

Srviço Social Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Uma, ou um conjunto de atividades de natureza mais ou menos intangível, geralmente na interação que ocorre entre o cliente e os recursos físicos ou bens e sistemas dos prestadores de serviços."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais