Buscar

Quais são as referências bibliográficas básicas para a disciplina de Química Geral? ATKINS, P., JONES. L. Princípios de química: questionando a vi...

Quais são as referências bibliográficas básicas para a disciplina de Química Geral?

ATKINS, P., JONES. L. Princípios de química: questionando a vida moderna e o meio Ambiente. Porto Alegre: Editora Bookman, 2001.
BROWN, T. L. Química - A Ciência Central. 9. Ed. São Paulo: Pearson - Prentice Hall, 2005.
MAHAN, B. H., MEYERS, R. J. Química, um curso universitário. São Paulo: Editora Edgard Blucher, 1998 (tradução da 4ª ed. Americana).

Essa pergunta também está no material:

Resolucao 057 2017_-_Criação_Curso_Téc__qualidade_concomitantePA
560 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As referências bibliográficas básicas para a disciplina de Química Geral podem variar de acordo com a instituição de ensino e o professor responsável pela disciplina. No entanto, as obras citadas em sua pergunta são consideradas clássicas e muito utilizadas em cursos de Química Geral. Além dessas, outras obras importantes para a disciplina são: - CHANG, R. Química Geral. São Paulo: McGraw-Hill, 2005. - RUSSELL, J. B. Química Geral. São Paulo: Pearson, 2004. - PETRUCCI, R. H., HARWOOD, W. S., HERRING, F. G. Química Geral. São Paulo: Pearson, 2002. É importante ressaltar que a lista de referências bibliográficas pode variar de acordo com o conteúdo programático da disciplina e as necessidades do professor e dos alunos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais