Buscar

Com base nesse texto sobre consumo de bebidas alcoólicas no Brasil, pode-se inferir corretamente que: a. O consumo de álcool é um desvio de caráte...

Com base nesse texto sobre consumo de bebidas alcoólicas no Brasil, pode-se inferir corretamente que:

a. O consumo de álcool é um desvio de caráter e de personalidade, por isso se apresenta como motivo de preocupação para a saúde pública.
b. Por ser proibido para menores de 18 anos de idade, o consumo tem diminuído no Brasil entre os jovens, apesar das propagandas para que o consumo aumente.
c. O consumo de álcool pode ser muito bom para a melhora na qualidade de vida dos jovens, em conformidade com as propagandas que associam seu consumo à promoção da alegria e bem-estar.
d. Os hábitos da vida moderna contribuem para o aumento do consumo de álcool somente entre as mulheres e os jovens.
e. Tanto as propagandas como os hábitos da vida moderna podem ser considerados fatores que levaram ao aumento do consumo de bebidas alcoólicas.

Essa pergunta também está no material:

Questionario III
8 pág.

Crescimento e Desenvolvimento Humano Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto sobre consumo de bebidas alcoólicas no Brasil, pode-se inferir corretamente que a alternativa correta é a letra E: Tanto as propagandas como os hábitos da vida moderna podem ser considerados fatores que levaram ao aumento do consumo de bebidas alcoólicas. O texto menciona que o consumo de bebidas alcoólicas tem aumentado no Brasil, principalmente entre as mulheres e os jovens, e que isso pode ser atribuído tanto às propagandas que associam o consumo de álcool à felicidade e bem-estar, quanto aos hábitos da vida moderna, como o estresse e a pressão social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais