Buscar

A fase de pós-produção é a última a ser realizada antes do produto audiovisual ser distribuído e exibido no cinema, na televisão, na Internet, etc....

A fase de pós-produção é a última a ser realizada antes do produto audiovisual ser distribuído e exibido no cinema, na televisão, na Internet, etc. Nessa etapa ocorre a montagem do material audiovisual.

Nesse contexto, marque a alternativa que define corretamente o significado de montagem.

 


Montagem é o ato de organizar as etapas de produção, para que todos os profissionais envolvidos tenham suas funções atribuídas.

Montagem é a etapa em que o colorista trabalha para a correção de cor das imagens que foram registradas durante a produção.

Montagem é momento em que todas as imagens e sons são organizados e ordenados, a partir de uma ordem predefinida pelo roteiro.

Montagem está ligada à ideia de separar as imagens, para que se tenha uma visão específica de cada uma delas ao final do filme.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na produção audiovisual, a montagem é o momento em que todas as imagens e sons são organizados e ordenados, a partir de uma ordem predefinida pelo roteiro. Portanto, a alternativa correta é: "Montagem é o momento em que todas as imagens e sons são organizados e ordenados, a partir de uma ordem predefinida pelo roteiro." (alternativa C).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais