Buscar

O interpretador de comandos Shell executa algumas tarefas em uma ordem de sequência. Assinale a alternativa que representa a ordem de sequência de ...

O interpretador de comandos Shell executa algumas tarefas em uma ordem de sequência. Assinale a alternativa que representa a ordem de sequência de execução do Shell correta:

a. Exame da linha de comandos, atribuição, comando, substituição de variáveis, resolução de redirecionamentos, passagem de linha de comando para o kernel.
b. Exame da linha de comandos, resolução de redirecionamentos, comando, atribuição, substituição de variáveis, passagem de linha de comando para o kernel.
c. Atribuição, exame da linha de comandos, resolução de redirecionamentos, comando, substituição de variáveis, passagem de linha de comando para o kernel.
d. Exame da linha de comandos, comando, atribuição, resolução de redirecionamentos, substituição de variáveis, passagem de linha de comando para o kernel.
e. Atribuição, resolução de redirecionamentos, exame da linha de comandos, comando, substituição de variáveis, passagem de linha de comando para o kernel.

Essa pergunta também está no material:

UNIP   Linguagem de Programação Aplicada   Questionário Unidade IV
6 pág.

Linguagem de Programação Aplicada Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. A ordem de sequência de execução do Shell correta é: Exame da linha de comandos, resolução de redirecionamentos, comando, atribuição, substituição de variáveis, passagem de linha de comando para o kernel.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais