Buscar

O Projeto político pedagógico da escola é o instrumento no qual é demonstrado à autonomia da mesma, de sua competência de tracejar sua própria iden...

O Projeto político pedagógico da escola é o instrumento no qual é demonstrado à autonomia da mesma, de sua competência de tracejar sua própria identidade. Veiga (2002) afirma que:
a. O Projeto Político Pedagógico está relacionado com a organização do trabalho pedagógico em dois níveis: na organização da escola: estrutural e burocrática.
b. O Projeto Político Pedagógico está relacionado com a organização do trabalho pedagógico em dois níveis: na organização da escola nos recursos humanos direcionados aos aspectos administrativos.
c. O Projeto Político Pedagógico está relacionado com a organização do trabalho pedagógico em dois níveis: na organização da escola como um todo e na organização da sala de aula.
d. O Projeto Político Pedagógico está relacionado com a organização do trabalho pedagógico em dois níveis: na organização do trabalho pedagógico e na organização dos alunos e professores.
e. O Projeto Político Pedagógico está relacionado com a organização do trabalho pedagógico em dois níveis: na organização da escola na gestão escolar em sua organização administrativa e financeira.

Essa pergunta também está no material:

aprendizagem curriculo
9 pág.

Didática e Metodologia do Ensino Superior Faculdade AvantisFaculdade Avantis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) O Projeto Político Pedagógico está relacionado com a organização do trabalho pedagógico em dois níveis: na organização da escola como um todo e na organização da sala de aula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais