Buscar

O Stack Navigator permite criar uma ''pilha de telas''. Em relação a seu modelo de navegação, é correto afirmar: As opções de navegação ficam dispo...

O Stack Navigator permite criar uma ''pilha de telas''. Em relação a seu modelo de navegação, é correto afirmar: As opções de navegação ficam dispostas em um menu, que, por padrão, fica escondido à esquerda da tela. Após navegar para determinada tela, não é possível voltar à tela anterior sem antes recarregar todo o aplicativo. O Stack Navigator permite a navegação pelas telas do aplicativo por meio do método ''navigate'' ou do botão de voltar, inserido por default no topo de cada tela. Com isso, é possível acessar qualquer uma das telas que tenha sido incluída em seus ''screens''. A navegação no modelo Stack Navigator é realizada apenas por meio do botão de voltar no topo da tela. Os botões de navegação nesse modelo ficam, por padrão, alocados na parte inferior da tela.

a) O Stack Navigator permite a navegação pelas telas do aplicativo por meio do método ''navigate'' ou do botão de voltar, inserido por default no topo de cada tela. Com isso, é possível acessar qualquer uma das telas que tenha sido incluída em seus ''screens''.

Essa pergunta também está no material:

Simulado PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS EM ANDROID
6 pág.

Programação para Dispositivos Móveis Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O Stack Navigator permite a navegação pelas telas do aplicativo por meio do método 'navigate' ou do botão de voltar, inserido por default no topo de cada tela. Com isso, é possível acessar qualquer uma das telas que tenha sido incluída em seus 'screens'." O Stack Navigator é uma das opções de navegação disponíveis no React Navigation, que permite criar uma pilha de telas e navegar entre elas por meio do método navigate ou do botão de voltar, que é inserido automaticamente no topo de cada tela. Dessa forma, é possível acessar qualquer uma das telas que tenha sido incluída em seus screens.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais