Buscar

Considerando o exposto avalie as afirmativas a seguir. I. É uma prática comum no Brasil a análise de portfólio para admissão na graduação em Design...

Considerando o exposto avalie as afirmativas a seguir.
I. É uma prática comum no Brasil a análise de portfólio para admissão na graduação em Design, independentemente da área de atuação.
II. No processo de admissão para os cursos de graduação, normalmente as bancas examinadoras querem ver uma pluralidade de trabalhos, sendo que algumas chegam a solicitar “sketchbooks”.
III. Na composição do portfólio há um incentivo muito grande na experimentação de diferentes técnicas, como mídias tradicionais (fotografia, gravura, pintura) e também nas mídias digitais, como uma forma de explorar diferentes recursos criativos.
É correto o que se afirma em:
a. I, II e III
b. III, apenas
c. II e III, apenas
d. I e III, apenas
e. I e II, apenas

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 02 - 80
10 pág.

Portfólio Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o exposto, a alternativa correta é a letra "d) I e III, apenas". A afirmativa I está correta, pois a análise de portfólio é uma prática comum no Brasil para admissão na graduação em Design, independentemente da área de atuação. Já a afirmativa II está incorreta, pois nem todas as bancas examinadoras solicitam "sketchbooks". Algumas podem solicitar, mas não é uma regra geral. Por fim, a afirmativa III está correta, pois há um incentivo na experimentação de diferentes técnicas, tanto nas mídias tradicionais quanto nas mídias digitais, como forma de explorar diferentes recursos criativos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais