Buscar

Sobre esse processo de avaliação, marque V (verdadeiro) ou F (falso) acerca das seguintes afirmativas. Assinale a alternativa que traz a ordem corr...

Sobre esse processo de avaliação, marque V (verdadeiro) ou F (falso) acerca das seguintes afirmativas. Assinale a alternativa que traz a ordem correta de preenchimento.
( ) No contexto da pandemia de covid-19, a avaliação diagnóstica serviu para reavaliar alunos que deveriam ter sido reprovados em função de seu baixo rendimento durante a virtualização e hibridização do ensino.
( ) A avaliação diagnóstica foi de fundamental importância para identificar as lacunas de aprendizado derivadas das práticas virtuais e híbridas de ensino, além de possibilitar que os professores planejassem formas de enfrentar essas dificuldades.
( ) Embora a avaliação diagnóstica tenha sido aplicada durante a virtualização e hibridização do ensino, seus resultados não foram satisfatórios, já que somente é possível realizar um diagnóstico com aplicação de testes e entrevistas virtuais.
( ) Tendo muitas escolas adotado a avaliação diagnóstica e a virtualização e hibridização do ensino pela primeira vez, em função da pandemia de covid-19, acredita-se que essa seja uma prática que prosseguirá no retorno às atividades presenciais.
F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO avaliação da aprendizagem
13 pág.

Avaliação da Aprendizagem Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta de preenchimento é F, V, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais