Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a história da psicologia do esporte, podemos afirmar que: um dos períodos da história fo...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a história da psicologia do esporte, podemos afirmar que:
um dos períodos da história foi o estabelecimento da psicologia do esporte como disciplina, caracterizado pelo desenvolvimento e elaboração de conteúdo específicos à temática.
um dos períodos da história foi a preparação para o futuro, caracterizada pela necessidade de entrelaçar a psicologia do esporte e a educação física, buscando estratégias com foco no bem-estar.
um dos períodos da história foi a ciência e prática multidisciplinares na psicologia do esporte, sendo determinadas por apresentar diferentes limitações ao adequar a teoria e prática.
um dos períodos da história foram os primeiros anos, reconhecidos por dar início no continente Europeu, com um psicólogo que visava o desenvolvimento de habilidades.
um dos períodos da história são os primeiros anos, sendo caracterizados pelo princípio de que a Psicologia do Esporte não era dependente das outras disciplinas, sendo valorizada e reconhecida.

Essa pergunta também está no material:

esporte aol1
6 pág.

Psicologia do Esporte Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas e no conteúdo estudado sobre a história da psicologia do esporte, podemos afirmar que um dos períodos da história foi o estabelecimento da psicologia do esporte como disciplina, caracterizado pelo desenvolvimento e elaboração de conteúdo específicos à temática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais