Buscar

Qual é a sequência correta de atividades para um eletricista predial AT e BT? a) Interpretação de Projetos e Esquemas Elétricos, Instalações Elétr...

Qual é a sequência correta de atividades para um eletricista predial AT e BT?

a) Interpretação de Projetos e Esquemas Elétricos, Instalações Elétricas Prediais, Manutenção e Reparos, Leitura de Desenhos e Esquemas Elétricos.
b) Manutenção e Reparos, Leitura de Desenhos e Esquemas Elétricos, Instalações Elétricas Prediais, Interpretação de Projetos e Esquemas Elétricos.
c) Leitura de Desenhos e Esquemas Elétricos, Instalações Elétricas Prediais, Manutenção e Reparos, Interpretação de Projetos e Esquemas Elétricos.

Essa pergunta também está no material:

650090bcfee29e3e976c96197e50f036_2
121 pág.

Pneumologia Universidade Severino SombraUniversidade Severino Sombra

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de atividades para um eletricista predial AT e BT é: b) Manutenção e Reparos, Leitura de Desenhos e Esquemas Elétricos, Instalações Elétricas Prediais, Interpretação de Projetos e Esquemas Elétricos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais