Buscar

Sobre a importância da educação ambiental como medida de conscientização do trabalhador, analise as afirmativas a seguir e classifique como verdade...

Sobre a importância da educação ambiental como medida de conscientização do trabalhador, analise as afirmativas a seguir e classifique como verdadeiras (V) ou falsas (F).
( ) A educação ambiental só é efetiva quando realizada com crianças. Por isso, é necessário incluir esta temática na matriz escolar curricular.
( ) As ações de educação ambiental não devem ser realizadas dentro da empresa, pois pode atrapalhar seu turno de trabalho.
( ) Uma das formas de conscientizar o trabalhador quanto à proteção do meio ambiente, é por meio da educação ambiental realizada dentro das empresas.
( ) As empresas devem incentivar a educação ambiental de seus funcionários, por meio de palestras e encontros periódicos.
( ) A educação ambiental não é efetiva dentro das empresas, pois não se pode aplicar os conceitos da educação ambiental empresarial no dia a dia das famílias.

Assinale a alternativa que contenha a sequência correta.
A educação ambiental só é efetiva quando realizada com crianças. Por isso, é necessário incluir esta temática na matriz escolar curricular.
As ações de educação ambiental não devem ser realizadas dentro da empresa, pois pode atrapalhar seu turno de trabalho.
Uma das formas de conscientizar o trabalhador quanto à proteção do meio ambiente, é por meio da educação ambiental realizada dentro das empresas.
As empresas devem incentivar a educação ambiental de seus funcionários, por meio de palestras e encontros periódicos.
A educação ambiental não é efetiva dentro das empresas, pois não se pode aplicar os conceitos da educação ambiental empresarial no dia a dia das famílias.
F – F – V – V – V.
V – V – F – V – F.
F – V – F – V – F.
V – V – F – V – F.

Essa pergunta também está no material:

Proteção do meio ambiente
5 pág.

Proteção do Meio Ambiente Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: V – V – F – V – F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais