Buscar

Sobre as Redes de atenção à Saúde marque a alternativa incorreta:  As Redes de Atenção à Saúde se compõem de uma população, de uma estrutura oper...

Sobre as Redes de atenção à Saúde marque a alternativa incorreta:

 As Redes de Atenção à Saúde se compõem de uma população, de uma estrutura operacional e de modelos de atenção à saúde.
 Os pontos de atenção à saúde são igualmente importantes para que se cumpram os objetivos da rede de atenção à saúde.
 As redes de atenção à saúde apresentam relevância pela formação de relações verticalizadas entre os pontos de atenção com o centro de comunicação na Atenção Primária à Saúde.
 Compõe arranjo organizativo de ações e serviços de saúde, de diferentes densidades tecnológicas que, integradas por meio de sistemas de apoio técnico, logístico e de gestão, visam garantir a integralidade do cuidado.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento e Gestão em Saúde
10 pág.

Planejamento e Gestão em Saúde Faculdade Pitágoras de São LuísFaculdade Pitágoras de São Luís

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a seguinte: "As redes de atenção à saúde apresentam relevância pela formação de relações verticalizadas entre os pontos de atenção com o centro de comunicação na Atenção Primária à Saúde." Esta afirmação está incorreta, pois as redes de atenção à saúde buscam, na verdade, a formação de relações horizontais entre os pontos de atenção, visando a integralidade do cuidado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais