Buscar

Questão 2/10 - Controle Tecnológico do Concreto A área de concretos é bem ampla e, com o avanço da tecnologia, novos concretos foram e estão sendo ...

Questão 2/10 - Controle Tecnológico do Concreto A área de concretos é bem ampla e, com o avanço da tecnologia, novos concretos foram e estão sendo desenvolvidos. Todas essas inovações são conhecidas como concretos especiais. Eles são especiais, pois foram criados para lidar com diferentes particularidades. São concretos especiais (assinale a alternativa correta):
A Concreto estrutural leve, concreto autoadensável (CAA), concreto de alto desempenho, de baixo desempenho (CAD e CBD), concreto reforçado com fibras (CRF) e concreto a prova de água.
B Concreto estrutural leve, concreto autoadensável (CAA), concreto de alto desempenho (CAD), concreto reforçado com fibras (CRF), concreto massa e concreto compactado com rolo (CCR).

Essa pergunta também está no material:

APOL II
20 pág.

Tecnologia de Concreto e Argamassas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a opção A: Concreto estrutural leve, concreto autoadensável (CAA), concreto de alto desempenho, de baixo desempenho (CAD e CBD), concreto reforçado com fibras (CRF) e concreto a prova de água.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais