Buscar

Sistema de acumulação de custos segundo Leone (2012) refere-se ao conjunto de componentes administrativos, de registros, de fluxos, de procedimento...

Sistema de acumulação de custos segundo Leone (2012) refere-se ao conjunto de componentes administrativos, de registros, de fluxos, de procedimentos e de critérios que agem e interagem de modo coordenado para atingir o custeio da produção. Analise as frases a seguir e assinale a opção CORRETA:
No sistema de acumulação de custos por Processo o objetivo é o processo fabril. Neste sistema não há o pedido do cliente, os produtos são padrões e fabricados continuamente, gerando estoque para venda posterior.
No sistema de acumulação de custos por Ordem de Produção o processo começa com a encomenda dos produtos pelo cliente, ou seja, com a ordem de produção. O produto não é em série e geralmente é personalizado para cada cliente.
A asserção I e II são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ANÁLISE DE CUSTOS
4 pág.

Análise de Custos AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: B) A asserção I e II são verdadeiras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais