Buscar

Tomando como base os contextos estudados, qual a significação que a década de 70 teve para a Educação Ambiental? a. Na década de 70 foi criado um ...

Tomando como base os contextos estudados, qual a significação que a década de 70 teve para a Educação Ambiental?

a. Na década de 70 foi criado um documento de muita relevância para a Educação Ambiental e para a Educação Básica, denominado Limites do crescimento.
b. Na década de 70 o brasileiro Paulo Nogueira Neto elaborou o documento intitulado Nosso futuro comum, que trouxe pela primeira vez a ideia de comportamento pró-ambiental.
c. Na década de 70 a questão ambiental emerge como problema mundial significativo.
d. Na década de 70 são criadas políticas públicas em prol da Educação Ambiental no mundo todo, especialmente na América do Sul.
e. Na década de 70 acontece a 3ª Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento, evento que muito contribuiu para a ascensão da visibilidade dos problemas ambientais e apresentou pela primeira vez a ideia de desenvolvimento sustentável.

Essa pergunta também está no material:

educacao ambiental exame
7 pág.

Projeto em Gestão e Comunicação Ambiental Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A década de 70 teve uma significação importante para a Educação Ambiental, pois foi nesse período que a questão ambiental emergiu como um problema mundial significativo. Portanto, a alternativa correta é a letra c.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais