Buscar

Um nome de grande destaque na fotografia mundial foi o estadunidense George Eastman. Ficou consagrado por pioneirismo e amplo desenvolvimento de te...

Um nome de grande destaque na fotografia mundial foi o estadunidense George Eastman. Ficou consagrado por pioneirismo e amplo desenvolvimento de tecnologias. Todavia, não logrou êxito quando lhe foi necessitado reposicionar sua grande empresa face as novas tecnologias. Qual das opções abaixo contempla a marca e as características do negócio de Eastman?
Kodak. Eastman revolucionou a fotografia com a criação de câmeras compactas amadores e seu tornou o grande nome do mercado de fotografia amadora. Suas câmeras dispunham de uma tecnologia que as faziam sair da fábrica com uma configuração padrão definida. Era o meio mais simples e barato para um leigo realizar fotografias com segurança. Eastman e a Kodak dominaram o mercado fotográfico com a venda de câmeras e êxito também com a oferta de películas e com serviços laboratoriais. A Kodak não levou adiante o projeto de câmera digital por receio de ser ela mesma um agente que poderia prejudicar o mercado que dominava, e sucumbiu a revolução da fotografia digital que se impôs nas últimas décadas.
a) Kodak.
b) Fujifilme.
c) Kodak.
d) Canon.
e) Kodak.

Essa pergunta também está no material:

4 pág.

Fotopublicidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Kodak. George Eastman revolucionou a fotografia com a criação de câmeras compactas para amadores e tornou-se um grande nome no mercado de fotografia amadora. A Kodak dominou o mercado fotográfico com a venda de câmeras, películas e serviços laboratoriais, mas não levou adiante o projeto de câmera digital, o que a fez sucumbir à revolução da fotografia digital que se impôs nas últimas décadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais