Buscar

ATIVIDADE DE EXTENSÃO III – atividade 1 (AEX1) PROJETO – Desenvolvimento Sustentável NOME ...

ATIVIDADE DE EXTENSÃO III – atividade 1 (AEX1) PROJETO – Desenvolvimento Sustentável NOME MATRÍCULA CURSO TÍTULO DO PROJETO RESUMO ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) Assinale o ODS escolhido  3 (Boa Saúde e bem-estar)  4 (Educação de qualidade) COMUNIDADE / INSTITUIÇÃO Indique aqui a comunidade ou instituição de estudo. Breve introdução (objetivo, importância, metodologia...) JUSTIFICATIVA Inserir justificativa de acordo com a proposta. Indicar percepção da ODS na comunidade. PLANO DE TRABALHO / PRÓXIMOS PASSOS Explicitar as atividades que serão desenvolvidas para execução seu do projeto.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta não está clara. Você gostaria de saber o que é a Atividade de Extensão III - Atividade 1 (AEX1) do Projeto de Desenvolvimento Sustentável? Ou você precisa de ajuda para preencher o formulário apresentado na pergunta? Por favor, forneça mais informações para que eu possa ajudá-lo de forma adequada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais