Buscar

Com base na situação hipotética descrita, julgue os itens abaixo: I - É nula a referida juntada, uma vez que é obrigatória a juntada de cópia integ...

Com base na situação hipotética descrita, julgue os itens abaixo:
I - É nula a referida juntada, uma vez que é obrigatória a juntada de cópia integral dos autos analisados no TCU.
II - Os documentos originais e as cópias têm o mesmo valor probatório, via de regra.
III - A prova documental é nula, por ofensa ao contraditório, pois a defesa deveria ter sido imediatamente notificada da juntada dos documentos do TCU e, posteriormente, notificada da juntada dos documentos encaminhados pela Coordenação-Geral de Recursos Humanos.
IV - A Comissão pode fazer uma única notificação em face dos documentos juntados, tanto do TCU quanto da Coordenação-Geral de Recursos Humanos.
a. V, V, F, V
b. V, F, V, V
c. F, F, F, V
d. F, V, F, F
e. F, V, F, V

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Módulo 1_Provas PAD
7 pág.

Processos Administrativos Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar cada alternativa: I - É nula a referida juntada, uma vez que é obrigatória a juntada de cópia integral dos autos analisados no TCU. - Esta afirmação está correta, pois a juntada de cópia integral dos autos analisados no TCU é obrigatória. II - Os documentos originais e as cópias têm o mesmo valor probatório, via de regra. - Esta afirmação está incorreta, pois os documentos originais geralmente têm maior valor probatório do que as cópias. III - A prova documental é nula, por ofensa ao contraditório, pois a defesa deveria ter sido imediatamente notificada da juntada dos documentos do TCU e, posteriormente, notificada da juntada dos documentos encaminhados pela Coordenação-Geral de Recursos Humanos. - Esta afirmação está incorreta, pois a defesa deveria ter sido notificada da juntada dos documentos para garantir o contraditório. IV - A Comissão pode fazer uma única notificação em face dos documentos juntados, tanto do TCU quanto da Coordenação-Geral de Recursos Humanos. - Esta afirmação está incorreta, pois a Comissão deve notificar separadamente os documentos juntados do TCU e da Coordenação-Geral de Recursos Humanos. Portanto, a alternativa correta é a letra "d. F, V, F, F".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais