Buscar

AGPRM5_1008 - Marque o item que identi�ca as cinco etapas de elaboração da Plataforma Ceará 2050: a. Análise interna; Análise da ambiência externa...

AGPRM5_1008 - Marque o item que identi�ca as cinco etapas de elaboração da Plataforma Ceará 2050:

a. Análise interna; Análise da ambiência externa e construção de cenários; Elaboração da visão de futuro e objetivos estratégicos; Concepção de modelos estratégicos e estruturação da proposta de política; Consolidação e lançamento do plano estratégico de médio prazo.
b. Análise interna; Análise da ambiência externa e construção de cenários; Elaboração da visão de futuro e objetivos estratégicos; Concepção de projetos estratégicos e estruturação da proposta de governança; Consolidação e lançamento do plano estratégico de longo prazo.
c. Análise externa; Análise da ambiência interna e construção de cenários; Elaboração da visão de futuro e objetivos estratégicos; Concepção de projetos estratégicos e estruturação da proposta de governança; Consolidação e lançamento do plano estratégico de longo prazo.
d. Análise externa;Análise interna para a construção de cenários; Elaboração da visão do passado e objetivos estratégicos; Concepção de projetos estratégicos e estruturação da proposta de governança; Consolidação e lançamento do plano estratégico de médio prazo.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE AVALIATIVA 05_ Revisão da tentativa _ EGPCE
7 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a. Análise interna; Análise da ambiência externa e construção de cenários; Elaboração da visão de futuro e objetivos estratégicos; Concepção de modelos estratégicos e estruturação da proposta de política; Consolidação e lançamento do plano estratégico de médio prazo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais