Buscar

Nesta aula, aprendemos que é possível encontrar vários exemplos de aprendizado e crescimento em empresas. E muitas utilizam o departamento de recur...

Nesta aula, aprendemos que é possível encontrar vários exemplos de aprendizado e crescimento em empresas. E muitas utilizam o departamento de recursos humanos para avaliar, por exemplo, a eficácia do treinamento da equipe, determinando se eles atendem aos padrões do setor. A lição esperada, na perspectiva de aprendizado e crescimento do Balanced Scorecard, é descobrir o que a empresa deve aprender para melhorar continuamente. Com base no contexto sobre a perspectiva de aprendizagem e crescimento do BSC, analise as assertivas a seguir considerando como verdadeiro ou falso: 1.(___). O Balanced Scorecard para aprendizado e crescimento foca principalmente na análise da infraestrutura da empresa, patrimonial e na segurança de dados. 2.(___). Kaplan e Norton sugerem que a sinergia e geração de valor no aprendizado e crescimento são alcançadas principalmente pela reestruturação física da empresa. 3.(___). A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard pode incluir objetivos como melhorar programas de treinamento, capacitar colaboradores na cultura da empresa e aumentar a conscientização estratégica. 4.(___). A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard envolve entender profundamente os empregados, avaliando seu desempenho e identificando maneiras de melhorar ou manter seu capital intelectual. Assinale a alternativa que faz a análise correta:
1. O Balanced Scorecard para aprendizado e crescimento foca principalmente na análise da infraestrutura da empresa, patrimonial e na segurança de dados.
2. Kaplan e Norton sugerem que a sinergia e geração de valor no aprendizado e crescimento são alcançadas principalmente pela reestruturação física da empresa.
3. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard pode incluir objetivos como melhorar programas de treinamento, capacitar colaboradores na cultura da empresa e aumentar a conscientização estratégica.
4. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard envolve entender profundamente os empregados, avaliando seu desempenho e identificando maneiras de melhorar ou manter seu capital intelectual.
A 1V – 2F – 3V – 4F
B 1F – 2F – 3V – 4V
C 1F – 2V – 3V – 4F
D 1F – 2V – 3F – 4V

Essa pergunta também está no material:

Balanced Scorecard nota 80
4 pág.

Balanced Scorecard Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas: 1. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard não foca principalmente na análise da infraestrutura da empresa, patrimonial e na segurança de dados. Portanto, é FALSO. 2. Kaplan e Norton sugerem que a sinergia e geração de valor no aprendizado e crescimento não são alcançadas principalmente pela reestruturação física da empresa. Portanto, é FALSO. 3. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard pode incluir objetivos como melhorar programas de treinamento, capacitar colaboradores na cultura da empresa e aumentar a conscientização estratégica. Portanto, é VERDADEIRO. 4. A perspectiva de aprendizado e crescimento no Balanced Scorecard envolve entender profundamente os empregados, avaliando seu desempenho e identificando maneiras de melhorar ou manter seu capital intelectual. Portanto, é FALSO. Assim, a análise correta é a alternativa: C) 1F – 2V – 3V – 4F

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais