Buscar

Sobre os diferentes tipos de sexo, que são levados em consideração durante os processos de identificação do indivíduo ou identificação cadavérica, ...

Sobre os diferentes tipos de sexo, que são levados em consideração durante os processos de identificação do indivíduo ou identificação cadavérica, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Sexo jurídico: é o designado no registro civil, ou quando a autoridade legal manda que se registre uma pessoa em um ou outro sexo, após suas convicções médico-legais, morais ou doutrinárias.
( ) Sexo cromatínico: caracteriza o masculino como portador de testículos e o feminino como portador de ovários.
( ) Sexo de identificação ou psíquico ou comportamental: é aquele cuja identificação o indivíduo faz de si e que se reflete no comportamento, também é chamado por alguns de sexo moral.
( ) Sexo médico-legal: é constatado por meio de uma perícia médica nos portadores de genitália dúbia ou sexo aparentemente duvidoso, por exemplo, um portador de uma grande hipospadia, facilmente confundível com uma cavidade vaginal.
A V – V – F – F.
B V – F – V – F.
C V – F – V – V.
D F – V – V – V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina Medicina Legal Aplicada à Investigação Criminal
9 pág.

Medicina Legal Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: C) V – F – V – V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais