Buscar

Em relação ao julgamento das propostas na Lei nº 14.133/2021, assinale a opção correta. a. A desclassificação do licitante deverá ocorrer na ident...

Em relação ao julgamento das propostas na Lei nº 14.133/2021, assinale a opção correta.

a. A desclassificação do licitante deverá ocorrer na identificação de vícios apresentados na proposta.
b. Definido o resultado do julgamento, é vedado à administração negociar condições mais vantajosas com o primeiro colocado.
c. No caso de obras e serviços de engenharia, serão consideradas inexequíveis as propostas inferiores a 75% do valor estimado pela administração.
d. Nas contratações de obras e serviços de engenharia, será exigida garantia adicional do licitante vencedor cuja proposta for superior a 85% do estimado pela administração.
e. Para desempate de propostas, é vedada a utilização de avaliação do desempenho contratual prévio dos licitantes.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo - Módulo 3_ Revisão da tentativa
1 pág.

Licitação e Contratos Administrativos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: a. A desclassificação do licitante deverá ocorrer na identificação de vícios apresentados na proposta. b. Definido o resultado do julgamento, é vedado à administração negociar condições mais vantajosas com o primeiro colocado. c. No caso de obras e serviços de engenharia, serão consideradas inexequíveis as propostas inferiores a 75% do valor estimado pela administração. d. Nas contratações de obras e serviços de engenharia, será exigida garantia adicional do licitante vencedor cuja proposta for superior a 85% do estimado pela administração. e. Para desempate de propostas, é vedada a utilização de avaliação do desempenho contratual prévio dos licitantes. A opção correta é a letra "c". De acordo com a Lei nº 14.133/2021, no caso de obras e serviços de engenharia, serão consideradas inexequíveis as propostas inferiores a 75% do valor estimado pela administração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais