Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA sobre os Estilos de Liderança. ( ) O Líder orientado para as pessoas, é democrático, orientado para seguidores, pa...

Assinale a alternativa INCORRETA sobre os Estilos de Liderança.
( ) O Líder orientado para as pessoas, é democrático, orientado para seguidores, participativo e atencioso.
( ) Na liderança democrática, as diretrizes não são debatidas e decididas pela equipe. O líder procura ser um membro normal da equipe. Não é objetivo e não se limita aos fatos em suas críticas e elogios. ( )
( ) O Líder orientado para a tarefa, é autocrático, restritivo, socialmente distante e diretivo.
( ) Na liderança liberal, há Liberdade completa para as decisões em equipe ou individual, com participação mínima do líder. Não faz nenhuma tentativa de avaliar ou de regular o curso dos acontecimentos.
( ) Na liderança autocrática, apenas o líder fixa as diretrizes sem qualquer participação do grupo. É dominador e pessoal nos elogios e nas críticas.

Essa pergunta também está no material:

COMPETÊNCIAS GERENCIAIS AULAS 1 A 5
15 pág.

Competências Gerenciais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta sobre os Estilos de Liderança é: "( ) Na liderança democrática, as diretrizes não são debatidas e decididas pela equipe. O líder procura ser um membro normal da equipe. Não é objetivo e não se limita aos fatos em suas críticas e elogios."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais