Buscar

Métodos são procedimentos que nos orientam a fazer determinados processos, como no caso de nos tornarmos mais produtivos e administrar melhor nossa...

Métodos são procedimentos que nos orientam a fazer determinados processos, como no caso de nos tornarmos mais produtivos e administrar melhor nossas ações em relação ao tempo que temos disponível. Cada método tem seu objetivo e dos dois métodos que apresentamos nesta unidade, ambos se pautam em experiências vividas por seus criadores e conexões feitas com outros conhecimentos. De acordo com o que foi abordado em cada um dos métodos, podemos afirmar que:

a. Para o método tríade podemos misturar as esferas do importante, do urgente e do circunstancial sem prejuízo no nosso desempenho.
b. Tanto o GTD como a Tríade do Tempo se diferenciam nas estratégias, nos caminhos, mas os resultados são semelhantes quando optamos por um ou outro.
c. Na tríade se algo não tem importância, então coloque no seu planejamento, deixe para fazer depois o planejamento.
d. O processo de coletar do GTD garante que nada escape, não sendo necessária revisão posterior.
e. A tríade do tempo não deveria ser usada como metodologia de gestão do tempo, haja vista que usa inteligência artificial.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Módulo 4_ Gestão do Tempo
2 pág.

Administração do Tempo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Tanto o GTD como a Tríade do Tempo se diferenciam nas estratégias, nos caminhos, mas os resultados são semelhantes quando optamos por um ou outro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais