Buscar

Com a criação do SUS, foi necessário organizar o atendimento de saúde à população, originando diferentes níveis de atenção à saúde. Os serviços ofe...

Com a criação do SUS, foi necessário organizar o atendimento de saúde à população, originando diferentes níveis de atenção à saúde. Os serviços oferecidos são classificados de acordo com a sua complexidade. Sobre os níveis de atenção à saúde, julgue as afirmativas a seguir:
I – O agendamento para a realização de exames de rotina corresponde ao serviço oferecido no nível primário de atenção à saúde.
II – A realização de cirurgias e procedimentos invasivos em pacientes internados é um serviço oferecido no nível secundário de atenção à saúde.
III Os pacientes hospitalizados recebem o atendimento que corresponde ao nível terciário de atenção à saúde.
IV – Exames como hemograma, exames de urina e radiografias da mama correspondem a testes oferecidos pelo nível secundário de atenção à saúde.
É correto apenas o que se afirma em:

I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

estacio saladeavaliacoes com br_prova_661ea44e37b10a5b1f357357_
10 pág.

Introdução à Biomedicina Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são I e III. O agendamento para a realização de exames de rotina corresponde ao serviço oferecido no nível primário de atenção à saúde, e os pacientes hospitalizados recebem o atendimento que corresponde ao nível terciário de atenção à saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais