Buscar

Analise as proposições considerando os circuitos das Figuras 1 e 2. I. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal ...

Analise as proposições considerando os circuitos das Figuras 1 e 2.

I. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal circuito pode ser um circuito não linear, com fontes de tensão e de correntes dependentes e independentes, enquanto C2 pode ser não linear.
II. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal circuito tem que ser linear, podendo conter fontes de tensão e de correntes dependentes e independentes, enquanto C2 pode ser não linear.
III. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal circuito tem que ser linear, e não pode conter fontes de tensão e de correntes dependentes, enquanto C2 pode ser não linear.
IV. O equivalente de Thévenin do circuito da Figura 2, visto pelos pontos a e b, é ZTh = 7,5Ω, VTh = 20V, e este circuito possui corrente equivalente de Norton IN = 8/3A.
V. O equivalente de Thévenin do circuito da Figura 2, visto pelos pontos a e b, é ZTh = 7,5Ω, VTh = 15V, sendo IN = 2A.

Assinale a alternativa correta:

Somente as afirmativas III e IV são verdadeiras.
Somente as afirmativas II e V são verdadeiras.
Somente as afirmativas I e IV são verdadeiras.
Somente as afirmativas II e IV são verdadeiras.
Somente as afirmativas III e V são verdadeiras.

Somente as afirmativas III e IV são verdadeiras.
Somente as afirmativas II e V são verdadeiras.
Somente as afirmativas I e IV são verdadeiras.
Somente as afirmativas II e IV são verdadeiras.
Somente as afirmativas III e V são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

prova AV!
22 pág.

Sistemas Dinamicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar cada alternativa: I. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal circuito pode ser um circuito não linear, com fontes de tensão e de correntes dependentes e independentes, enquanto C2 pode ser não linear. II. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal circuito tem que ser linear, podendo conter fontes de tensão e de correntes dependentes e independentes, enquanto C2 pode ser não linear. III. Na Figura 1, para ser possível obter o equivalente de Thévenin de C1, tal circuito tem que ser linear, e não pode conter fontes de tensão e de correntes dependentes, enquanto C2 pode ser não linear. IV. O equivalente de Thévenin do circuito da Figura 2, visto pelos pontos a e b, é ZTh = 7,5Ω, VTh = 20V, e este circuito possui corrente equivalente de Norton IN = 8/3A. V. O equivalente de Thévenin do circuito da Figura 2, visto pelos pontos a e b, é ZTh = 7,5Ω, VTh = 15V, sendo IN = 2A. Após analisar as proposições, a alternativa correta é: Somente as afirmativas III e IV são verdadeiras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais