Buscar

Em relação aos transtornos de personalidade antissocial, NÃO se pode afirmar: A) Transtorno de personalidade antissocial é um grave transtorno que ...

Em relação aos transtornos de personalidade antissocial, NÃO se pode afirmar:
A) Transtorno de personalidade antissocial é um grave transtorno que inclui comportamento global de desrespeito e violação dos direitos alheios.
B) Dada a sua gravidade, o transtorno de personalidade antissocial não tem tratamento.
C) A prevalência do transtorno antissocial oscila em torno de 3% dos homens e 1% das mulheres na população geral.
D) Como existe uma taxa de transtornos de conduta da infância que se convertem em transtorno de personalidade antissocial na vida adulta, a abordagem dos casos na infância sempre tem implicações de valor de prevenção do comportamento antissocial.

Essa pergunta também está no material:

MÉDICO PSIQUIATRA
7 pág.

Direito Medico Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: A) Correta. O transtorno de personalidade antissocial envolve comportamentos de desrespeito e violação dos direitos dos outros. B) Incorreta. O transtorno de personalidade antissocial pode ser tratado, embora seja desafiador. C) Incorreta. A prevalência do transtorno antissocial é maior em homens do que em mulheres. D) Correta. A abordagem dos casos na infância pode ter implicações na prevenção do comportamento antissocial. Portanto, a alternativa B é a que está incorreta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais