Logo Passei Direto
Buscar
Os comandos necessários para a criação dos pontos regulares no mapa são: vetor > investigar > pontos regulares > executar. A respeito deste comando, assinale a alternativa correta. a. Na janela de criação dos pontos regulares, há uma opção para a inserção do espaçamento entre os pontos ao longo do mapa. b. Esta opção representa a área total do mapa, dada em m² ou em hectares. c. A opção contagem/espaçamento tem por objetivo informar o número de pontos desejado na área. d. O preenchimento da opção contagem/espaçamento não é obrigatório, e não interfere na criação dos pontos regulares no mapa. e. A opção contagem/espaçamento representa as coordenadas do mapa, sendo gerada automaticamente quando clicado em executar.
User badge image
lucas andreo

ano passado

User badge image
lucas andreo

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 5 meses

Vamos analisar cada uma das alternativas em relação ao comando mencionado para a criação de pontos regulares no mapa: a. Na janela de criação dos pontos regulares, há uma opção para a inserção do espaçamento entre os pontos ao longo do mapa. - Esta afirmação é verdadeira, pois geralmente, ao criar pontos regulares, é possível definir o espaçamento entre eles. b. Esta opção representa a área total do mapa, dada em m² ou em hectares. - Esta afirmação não é correta, pois a opção de espaçamento não representa a área total do mapa. c. A opção contagem/espaçamento tem por objetivo informar o número de pontos desejado na área. - Embora a contagem possa estar relacionada ao número de pontos, a opção de espaçamento geralmente se refere à distância entre os pontos, não ao número total. d. O preenchimento da opção contagem/espaçamento não é obrigatório, e não interfere na criação dos pontos regulares no mapa. - Isso não é verdade, pois o espaçamento é fundamental para a criação dos pontos regulares. e. A opção contagem/espaçamento representa as coordenadas do mapa, sendo gerada automaticamente quando clicado em executar. - Esta afirmação não é correta, pois a contagem/espaçamento não representa coordenadas, mas sim a disposição dos pontos. Diante da análise, a alternativa correta é: a. Na janela de criação dos pontos regulares, há uma opção para a inserção do espaçamento entre os pontos ao longo do mapa.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Vamos analisar as alternativas: a. Na janela de criação dos pontos regulares, há uma opção para a inserção do espaçamento entre os pontos ao longo do mapa. - Correto. b. Esta opção representa a área total do mapa, dada em m² ou em hectares. - Incorreto. c. A opção contagem/espaçamento tem por objetivo informar o número de pontos desejado na área. - Correto. d. O preenchimento da opção contagem/espaçamento não é obrigatório, e não interfere na criação dos pontos regulares no mapa. - Incorreto. e. A opção contagem/espaçamento representa as coordenadas do mapa, sendo gerada automaticamente quando clicado em executar. - Incorreto. Portanto, as alternativas corretas são a) e c).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material