Logo Passei Direto
Buscar
colocações que visam hierarquizá-la. Quais são, segundo Peter Hunt, essas colocações?

A) Menos elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas.
B) Mais elevada, densa, carregada; porém nunca especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas.
C) Mais elevada, densa, quando comparadas a demais produções artísticas.
D) Mais elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, e não devem ser comparadas a demais produções artísticas.
E) Mais elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas.
User badge image
Estudo Através de Questões

há 11 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 11 meses

Para responder à sua pergunta sobre as colocações que visam hierarquizar as produções artísticas segundo Peter Hunt, vamos analisar as alternativas: A) Menos elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas. - Esta opção sugere uma hierarquia inferior. B) Mais elevada, densa, carregada; porém nunca especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas. - Esta opção fala de uma hierarquia superior, mas exclui a ideia de ser especial ou à parte. C) Mais elevada, densa, quando comparadas a demais produções artísticas. - Esta opção é mais simples e não menciona a carga ou a especialidade. D) Mais elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, e não devem ser comparadas a demais produções artísticas. - Esta opção sugere uma hierarquia superior e a ideia de que não devem ser comparadas. E) Mais elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas. - Esta opção também sugere uma hierarquia superior e inclui a ideia de ser especial ou à parte. Analisando as opções, a que melhor se alinha com a ideia de hierarquização das produções artísticas, considerando a superioridade e a especialidade, é a opção E) Mais elevada, densa, carregada ou até mesmo especial ou à parte, quando comparadas a demais produções artísticas.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O griots, referência na mediação de leitura, representam a preservação da memória e ancestralidade de seu povo, em terras africanas. Em contexto brasileiro, a mediação pode ser feita tanto pelo professor como por qualquer outra pessoa que possibilite que o livro chegue ao público leitor. A noção de leitura por Cosson ( 2014) que melhor se adequa tanto à prática do griot quanto do professor-mediador é

X A) a leitura é, assim, um processo de compartilhamento, uma competência social. Daí que uma das principais funções da escola seja justamente constituir-se como um espaço onde aprendemos a partilhar, a compartilhar, a processar a leitura”
B) "e como desenvolvemos a nossa capacidade de leitura? Lendo. Lendo qualquer texto e de qualquer modo? Não. Lendo de maneira formativa. E como leio formativamente?"
C) "ao longo dessa tradição, a aliança entre escola e literatura era de mútuo benefício. À escola cabia preservar e transmitir os textos considerados relevantes, que hoje denominamos cânones, por meio do ensino sistemático, assim como formar leitores competentes para consumi-los."
D) “quando leem literatura, o texto selecionado é o best-seller do momento, seguido pela leitura indicada pela escola, como se supõe pela presença de obras canônicas e de literatura infantil na lista dos preferidos.”
E) […] ler é um diálogo com o passado que cria vínculos, estabelece laços entre leitor e o mundo e os outros leitores. Por meio da leitura, tenho acesso e passo a fazer parte de uma comunidade, ou melhor, das várias comunidades de leitores, porque na leitura nunca estou sozinho […]”

Mais conteúdos dessa disciplina