Logo Passei Direto
Buscar

8) Qual a importância da ginástica de condicionamento físico?

User badge image
Daiane Deus

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A ginástica de condicionamento físico é importante por várias razões: 1. Melhora da Saúde: Contribui para a saúde cardiovascular, fortalecimento muscular e aumento da flexibilidade. 2. Controle de Peso: Ajuda na queima de calorias e no controle do peso corporal. 3. Aumento da Energia: Melhora a disposição e a energia para as atividades diárias. 4. Redução do Estresse: Promove o bem-estar mental e reduz os níveis de estresse. 5. Prevenção de Doenças: Diminui o risco de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão. 6. Socialização: Pode ser uma atividade em grupo, promovendo interação social. Esses fatores tornam a ginástica de condicionamento físico essencial para uma vida saudável e equilibrada.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina