Logo Passei Direto
Buscar

Cálculo

Outros
Analise as afirmativas acerca da função: I – A função é contínua para x = 2. II – A função é descontínua para x = 5. III – A função é descontínua para x = 2. IV – A função é contínua para x = 5. Assinale a alternativa correta:

Todas as afirmativas são falsas.
Somente as afirmativas I e IV estão corretas.
Somente as afirmativas I e II estão corretas.
Somente as afirmativas II e III estão corretas.
Somente as afirmativas III e IV estão corretas.
User badge image
Exercícios Para o Conhecimento

há 10 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 10 meses

Para responder à sua pergunta, precisamos analisar cada afirmativa sobre a função: I – A função é contínua para x = 2. (Não podemos determinar a veracidade sem a definição da função.) II – A função é descontínua para x = 5. (Novamente, não podemos determinar sem a definição da função.) III – A função é descontínua para x = 2. (Sem a definição da função, não podemos afirmar.) IV – A função é contínua para x = 5. (Sem a definição da função, não podemos afirmar.) Como não temos a definição da função, não conseguimos verificar a veracidade de nenhuma das afirmativas. Portanto, você precisa criar uma nova pergunta com mais informações sobre a função para que eu possa ajudar.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

009 Analise o limite abaixo.
O resultado desse limite é:
(Sugestão: fatore o numerador antes de calcular o limite)

0
2
5
1
-5

Óleo vaza de um tanque a uma taxa de r(t) litros por hora. A taxa decresce à medida que o tempo passa e os valores da taxa em intervalos de duas horas são mostradas na tabela a seguir.
Utilizando uma estimativa superior, ou seja, extremos direitos dos retângulos, podemos dizer que a quantidade total de óleo que vazou é aproximadamente
A) 72.
X B) 71.
C) 70.
D) 73.
E) 69.


A) 72.
X B) 71.
C) 70.
D) 73.
E) 69.

Mais conteúdos dessa disciplina