Buscar

A pessoa nasce com espírito empreendedor ou adquire com as experiências da vida?

Sua opnião irá me ajudar muito; Obrigada

💡 53 Respostas

User badge image

Ohana Fernandes

Acho que a pessoa pode nascer com esse talento de empreendorismo, mas as experiências e o aprendizado importam muito mais.

10
Dislike0
User badge image

Elias Alves

Alguns são empreendedores por natureza, tem iniciativa, correm riscos, porém precisam ainda ser instruídos de maneira a controlas os estímulos, aprender a correr riscos calculados e não por intuição, mas para AQUELE que percebe não ter o sangue empreeendor diversos cursos na área estimulam e convivência com pessoas empreendedoras também, um bom curso é o EMPRETEC do SEBRAE, nele você tem diversos exercícios que realmente estimulam, somos moldados conforme queremos.

5
Dislike0
User badge image

Felipe Ferreira

em certa parte a pessoa nasce com esse espirito empreendedor, porem de nada valerá se nao for trabalhado esse dom, mas o que realmente o identificara como empreendeor é saber enxergar oportunidades onde a maioria das pessoas comuns nao enxergariam uma oportunidade, como disse isso tem que ser trabalhado na pessoa.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais