Buscar

alguém sabe como colocar cada comportamento do livro : Pinóquio as avessas colocando em : Humanista ,tradicional ,comportamental , e epistemológico?

💡 4 Respostas

User badge image

Emily Silva

Nesse trabalho vc precisa relacionar as abordagens com o livro. Fica mto obvio quando vc lê o livro da Mizukami (super curtinho). A abordagem humanista é o que o Pinoquio queria mas a escola não dá. A abordagem tradicional fica exposta no livro todinho. A prof que não responde as perguntas, a questão do diploma... e a comportamental fica meio à meio. Tem parte dela no livro, mas não totalmente. O que a escola quer é implantar um comportamento padrão para todos. Espero que eu tenha ajudado ;)

2
Dislike0
User badge image

bre

Quando fiz esse trabalho a professora me orientou a comparar as teorias com o livro, então é como se você descartasse o que não tem e o que tem! por exemplo: no livro não existe em nenhum momento o contato de Filipe com a teoria humanista (não diretiva), somente na sua expectativa.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais