Buscar

E ai pessoal, qual seria sua opinião sobre o consumo individual de drogas? Deveria ela ser proibida? Só Libera para maconha? E outras Drogas?

💡 5 Respostas

User badge image

Estudante PD

Infelizmente acho que acarretaria em um desgaste da saúde publica, piorando ainda mais a precária situação, acredito que a liberação das drogas é mais uma questão financeira do que moral/ética! 

3
Dislike0
User badge image

Jonathan Humberto Freitas Ferreira

olha é complicado, porque afinal prende o traficante, mas deixa o usuario impune, e quem move esse mercado é o nosso amigo usuario, então não faz sentido criminalizar tal conduta, se torna um ciclo vicioso, prende um, mas amanha nasce outro que buscará enriquecer e irá atuar na venda de drogas, então por esse exposto sou a favor da liberação, além é claro, que cada um toma o rumo de seu destino.

2
Dislike0
User badge image

Glaidson Lucas Custódio Teixeira

Assim, na questão específica da maconha, creio que deveria ser liberado, simplesmente por não haver motivos para não ser. A maconha é uma droga que em si é menos prejudicial que o próprio alcóol, mas o alcóol é liberado, se o alcóol é, então porque não liberar também a maconha? Com todas as regulamentações específicas é claro. É mais uma questão de hipocrisia por parte da população quando acham normal tomar uma "cervejinha", um chopp, uma vodka, uma caipirinha e fumar cigarro o final de semana inteiro, mas criticar aqueles que fumam um cigarro de maconha, pensando eles que a maconha é pior que o alcóol.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais