Logo Passei Direto
Buscar
Cada vez mais as empresas estão presentes nas redes sociais e as utilizam de diversas formas em prol de seus negócios, sendo para vendas, captação de clientes, fortalecimento da marca, etc.
Portanto quais das citadas abaixo não é considerada uma rede social.
a. Instagram.
b. Facebook.
c. Google +.
d. Linkedin.
e. Website.
User badge image
Progresso com Exercícios

há 10 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 10 meses

Para identificar qual das opções não é considerada uma rede social, vamos analisar cada uma delas: a) Instagram - É uma rede social focada em compartilhamento de fotos e vídeos. b) Facebook - É uma das maiores redes sociais do mundo, permitindo interação entre usuários. c) Google + - Era uma rede social do Google, mas foi descontinuada em 2019. d) Linkedin - É uma rede social voltada para profissionais e networking. e) Website - Um website é uma página ou conjunto de páginas na internet, mas não é uma rede social. Dentre as opções, a que não é considerada uma rede social é: e) Website.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Experimente
o Premium! 🤩

Libere respostas sem pagar

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Para Belch e Belch (2008) as empresas podem realizar a propaganda no ambiente virtual através de banners, patrocínios, pop-ups, intersticiais, tecnologia push, links, busca paga, segmentação comportamental, comerciais on-line e blogs. Nesta linha de pensamento, o marketing digital apresenta um dicionário com termos próprios que são relevantes para a compreensão do universo da atividade como um todo.
Portanto associe as colunas de acordo com os conceitos e definições do marketing digital.
1. Banners
2. Inbound Marketing
3. Marketing de conteúdo
4. Pop-up
5. Busca paga
( ) Ação de marketing com o objetivo de atrair e nutrir o lead até a empresa, para isso acontecer, as empresas utilizam estratégias de marketing de conteúdo.
( ) Também conhecidos como side panels, skycrapers ou verticals, estão presentes em quase todos os sites, e são úteis para criar consciência da marca.
( ) Janela que abre na tela com a intenção de chamar a atenção do usuário para algo. Normalmente são maiores que os banners e menores que a tela cheia.
( ) Os anunciantes pagam quando os consumidores clicam em seus links, como por exemplo, no google.
( ) Ação de marketing com o objetivo de atrair e nutrir o lead até a empresa, para isso acontecer, as empresas utilizam estratégias de marketing de conteúdo.
a. 2, 1, 5, 4, 3
b. 2, 3, 1, 5, 4
c. 1, 2, 4, 3, 5
d. 1, 2, 4, 5, 3
e. 2, 1, 4, 5, 3

Sabe-se que os e-books (livros eletrônicos) tem uma relação com o marketing digital na finalidade de gerar conteúdo de qualidade que atraia os usuários até sua página. Chamamos assim o e-book quando relacionado com o marketing digital de:
a.
a. Isca digital
b. Captação em massa
c. Nenhuma das alternativas
d. Coleta digital
e. Captação coletiva

Para construção de uma marca forte e de confiança o site pode ser uma ferramenta de apoio neste processo. Por isso, é fundamental que o mesmo seja claro, agradável e contenha as informações necessárias para dar sequência ao contato com o cliente, e claro seja seguro e funcione, garantindo que o consumidor não tenha receio de comprar algo da sua empresa.
Para Safko e Blake (2010) os principais mandamentos da página de web são:
I. Compreensão dos clientes atuais e potenciais
II. Compreensão das diferentes fases do funil de vendas
III. Inserção das métricas (google analytics)
IV. Compreensão das conversões e projeto das páginas para alcançar as mesmas
V. Definição da metas mensuráveis para as páginas
a. I, II e III
b. Somente a III
c. I, II, III, IV e V
d. III e V
e. II, III e IV

Mais conteúdos dessa disciplina